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1.2.11

MULHERES EXECUTIVAS

MULHERES EXECUTIVAS

“Ampliar a ascendência de seu Papel Executivo como Gestora Empresarial potencializando relacionamentos pessoais com qualidade e equilíbrio emocional”


OBJETIVOS

Ampliar a visão de seu Papel Executivo como Gestor Empresarial a fim de maximizar e otimizar seu  desempenho profissional assegurando a excelência de sua Liderança Feminina e potencializando seus relacionamentos, com Qualidade de Vida e Inteligência Emocional, tanto com os demais níveis decisórios quanto com sua equipe para juntos atingir objetivos, metas e os resultados empresariais.


PÚBLICO-ALVO

Profissionais do sexo feminino que ocupam o comando e posição executiva decisória na organização. Colaboradores que exerçam cargos de chefias e que lidam diretamente com clientes e fornecedores. Profissionais que atendam executivos, gerentes, diretores. Demais interessados atuantes na gestão corporativa.


AO FINALIZAR ESTE CURSO, O PARTICIPANTE ESTARÁ PREPARADO PARA:

Reavaliar e reconhecer seu papel de gestor buscando e oferecendo soluções inteligentes e pertinentes, conciliando seus objetivos pessoais com as metas e os resultados  da organização. Gerir a equipe maximizando relacionamentos saudáveis com seus pares e equipe. 


CARGA HORÁRIA
Credenciamento 08h30

Início 09h00

Término 18h00

PROGRAMA

1. Qualidade de Vida

Qualidade começa em mim

Estilo de vida

Ritual de Qualidade

A Mulher dos 20 aos 80

Eu, Cliente de mim mesma!
Dinâmica Vivencial


2. Liderança Empresarial Feminina

A mulher nas Organizações

A Liderança servidora

Estilos de Liderança

Coaching, Mentoring & Empowerment

Conhecendo seu Estilo Gerencial
Exercício Prático

Interação de Estilos na identificação e orientações pessoais para perceber, agir e interagir com pares e subordinados

O desafio de entender e lidar com perfis heterogêneos

Ética: a base para relacionamentos de qualidade

3. Comunicação Assertiva e Inteligência Emocional

A Arte da Comunicação Assertiva
Elementos da Comunicação
Canais Efetivos e Qualitativos de Comunicação
Ruídos

Feedback - Como dar e receber

Inteligência Emocional, como ferramenta para otimizar relacionamentos

A Arte do Relacionamento
Administrar com qualidade as situações de conflitos e ter relacionamentos saudáveis, adultos e qualitativos
Equilíbrio Emocional
Auto-estima como ferramenta no gerenciamento de conflitos
Trabalhando sob pressão
Dinâmica Vivencial
Assertividade ≠ Agressividade
Resiliência
QE x QI

4. Gestão do Tempo

Identificar e discernir a diferença entre o que é prioritário, urgente e  importante

Maximizar e otimizar a administração e utilização do tempo
Reconhecer, detectar e eliminar seus desperdiçadores de tempo Exercício prático

Maximizar e otimizar a administração e utilização do tempo

Foco & Concentração

O Tempo e nossos vários Papéis: Profissional – Mãe – Mulher – Amiga

5. Você Gestora da Sua Carreira

Seu acervo profissional: competências, habilidades e realizações
Exercício Prático – Mapeamento de atividades e realizações

Rede de Relacionamentos: você tem ‘uma’ Networking?
Como montar sua rede
Efeito exponencial das redes
Roteiro para Encontros eficazes

Você é ‘Empregável’?
Conceito de empregabilidade

CONFERENCISTA:

Magali Amorim Mata, Bacharel em Secretário Executivo Bilingüe pela PUC – SP e pós graduação (latu sensu) em Marketing & Propaganda pela ESPM-SP. Coordenadora do Curso de Graduação em Secretário Executivo da UNIP – Universidade Paulista. Docente da Faculdade Sumaré e da UNIBAN Brasil. Membro do Comitê Estratégico de Educação do SINSESP

Data:
18 de fevereiro de 2010

Horário:
Credenciamento 08h30 / Início 09h00 / Término 17h30

Local:
Lorena Flat – Av. Rebouças, 955 -Jardins

Incluso:
Material de apoio, certificado, almoço, çoffee break e estacionamento.

Para maiores Informações acesse www.consultoriaemtreinamentos.com.br

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